quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Midia, informação e nome aos bois

No ínicio de fevereiro vazou na rede informação sobre email da diretora da Central Globo de Jornalismo, Silvia Faria a todos os chefes de núcleos de redação com a seguinte ordem :

“Assunto: Tirar trecho que menciona FHC nos VTs sobre Lava a Jato
Atenção para a orientação

Sergio e Mazza: revisem os vts com atenção! Não vamos deixar ir ao ar nenhum com citação ao Fernando Henrique”.

É a prova clara de como a mídia nativa age em defesa das elites deste país !

Dias após, a GloboNews no seu telejornal, evidenciou o cumprimento da ordem da diretora, a jornalista Leilane Neubarth em referência à reportagem sobre a operação Lava Jato, para não citar o governo FHC, anunciou como "período que antecede o governo petista". Tucanar mais do que isso não precisa né!!!



Essa síndrome de não citar nomes adotando a famosa "tucanada", parece que atingiu o recém empossado governo Pimentel em Minas Gerais. Vira e mexe tem secretário e assessor do governo petista e até militante petista em reunião partidária, usando a expressão: "governo anterior" !

"Governo anterior" é meuzovo!!!!!!

Vamos dar nome aos bois moçada!!! A Herança Maldita em Minas Gerais tem nome e CPF, é a famosa Trinca de As, expressão cunhada pela oposição em 2014, é o desgoverno Aécio/Anastasia/Alberto ou para simplificar é o desgoverno tucano em Minas!!!!


Por Marco Aurélio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário